segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testes de personalidades baseados em Animês!

Quem não curte fazer uns testes de personalidade de vez em quando? Bem, certamente um monte de gente, mas não é isso que importa. Eu adoro.

Há quem diga que eles não servem para nada e é uma perda de tempo. Existem alguns testes que são bem sérios para falar a verdade. Mas a maioria é apenas uma questão de diversão. E é sobre estes que vamos falar aqui. Teste sobre animes. É certo que alguns podem ser manipulados, mas na verdade els são apenas uma fonte de diversão. Então, relaxa a cuca aí e se divirta com alguns teste que eu trouxe. São os que eu mais curti fazer e espero que vocês também curtam.

1) Você sobreviveria ao jogo de sobrevivência Mirai Nikki? (teste em inglês)
Clique aqui!

Eu adorei esse. Tá certo que é em inglês, mas não é tão ruim assim. Dá para fazer numa boa. Se você não conhece Mirai Nikki (diários do futuro).... Bem, faça uma busca primeiro para entender o esquema.

Meu resultado: Eu sobreviveria ao jogo.
Quem eu matei:  #12 morreu por mim, #8 e #11
Armas: armas, fogo e gasolina.
Diário: o diário do detetive, que permite ver as entradas de todos os outros diários.
A seguir vem uma história de como eu ganhei o jogo.

2)  Que tipo de anime você seria? Clique aqui!

Eu morri de rir com esse teste. As respostas são meio sem noção, mas é bem divertido.

Meu resultado:
Tá bom, eu não posso discordar. Eu gosto de animes de aventura, embora eu prefira os maho shoujo. Não sei se minha vida é tão aventuresca assim, mas...




3)  Você é tsundere, yandere, kundere ou moe? Clique aqui!

Adoro esse também. Se você não sabe o que querem dizer estas palavras, sugiro que visite o Dicionário Otaku aqui no blog.

Meu resultado: TSUNDERE 

"Finge que não gosta quando gosta, faz cu doce, demonstra nervosismo quanto a sentimentos alheios facilmente e faz isso de um jeito que todos ficam "wtf?", no fundo, você só é uma pessoa que ama de um jeito diferente, na pancada lol TSUN TSUN DERE DERE~~~"

Não posso negar que é um pouquinho parecido comigo...

4) Qual o seu estereótipo de anime? Clique aqui!

A maioria dos animes tem personagens padrão, ou tipos de personagens que se repetem. Qual o seu?

Meu resultado: Amigo Tsundere do Protagonista



Num anime, você seria o amigo/amiga tsundere do protagonista. Tudo que o protagonista disser você faz o oposto, nega e enche ele de porrada. Faz pose de gostoso/gostosa pro colégio inteiro e sai sambando pelo pátio, as vezes aparece pelos cantos da cena mas quando te perguntam se aconteceu algo você diz que o que vai acontecer é seu punho na cara deles. No episódio 18 o protagonista descobre que sua mãe/pai/irmão/irmã/vó foi assassinado e você chora no colo/ombro dele/dela. No penúltimo episódio você descobre que um dos sub-inimigos é o assassino que matou a tal pessoa querida pra você e cai na porrada com uma frase de efeito tipo "ESSA É POR VOCÊ, MÃE/PAI/IRMÃO/IRMÃ/VOVÓ/ETC!"


Tá bom né. Será que eu passo essa imagem para os outros. Começo a achar que sim.

5) Que personagem feminina de anime você é?  Clique aqui!

Meu resultado: Revy (Black Lagoon)



É forte e durona. Sabe usar armas muito bem. Fala e age como quer. É engraçada e meio "machona" as vezes. Não gosta de regras e faz tudo ao seu modo. Tem uma personalidade própria e não liga muito para o resto do mundo,gosta de uma vida boa e dinheiro,mas ainda assim é muito unida aos seus companheiros e faria tudo por eles,por mais que não demonstre isso. ;)

Bem, eu não conheço esse anime para dizer totalmente se ela é parecida comigo. Mas como todos os meus resultados dão personagens tsundere, vai ver que parece. hihihi


É isso ai gente. Espero que tenham se divertido. Quem sabe em breve eu poste mais testes. Quem sabe uns mais sérios desta vez.
Sayinara ara todos!

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado