A Flora


Afinal, quem é a Flora Sellene?

Gosto de brincar que meu nome significa "Lua Florida". Flora é a Deusa romana das flores, da primavera e dos prazeres da juventude. Selene é a Deusa grega da lua e da magia. (adoro mitologia)

Sou estudante de publicidade e adoro photoshop. Essa é uma das minhas paixões, a arte gráfica. Editar imagens, criar desenhos, ilustrar, diagramar. Também gosto de desenhar, mas minha arte ainda é meio amadora.

Como alguns já devem ter percebido (aqueles que me acompanham pelo outro blog), eu adoro mangá.

Mas acho que minha maior paixão são os livros. Adoro ler, leio sempre, leio muito. Escrevo, mas ainda não tive a chance de publicar nenhuma de minhas histórias. Meus preferidos são os livros de fantasia (vocês vão ouvir muito o assunto por aqui). Nesse sentido sou compradora compulsiva, não posso ver livros que quero comprar pelo menos uma meia duzia, especialmente se estiverem em promoções.

Outra coisa pela qual sou apaixonada, mas que é mais cotidiana, é a magia. Sou bruxa, mais especificamente dianica feminista, praticante da Wicca e da Religião da Deusa. A magia vive em meu dia-a-dia (e na minha imaginação também), então esse pode ser outro tópico de assunto para o blog.

Enfim, espero que possam ter me conhecido um pouco mais.