quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resenha "O Trono sem Rei"

Título: O Trono sem Rei
Autor: Eddie Van Feu


Totalmente inesperado.

Quando li “A Lua das Fadas” eu sinceramente não imaginava que um dia iria ler uma continuação, e tampouco esperava que veria os deliciosos personagens de “O Portal” novamente.

“O Trono sem Rei” começa exatamente onde “Lua das Fadas” terminou, no encontro na pracinha entre Bianca e Zac.

Depois de ter acreditado que seu anjo Zacariel havia morrido em sua última visita ao Mundo das Fadas, Bianca entre em uma tremenda depressão, até o momento em que encontra um rapaz que é a cara do anjo na pracinha da cidade. Bianca acredita então que o seu anjo voltou.

Mas a convivência mostra que ela pode estar errada, afinal esse “novo” Zac não se lembra de absolutamente nada daquilo que vivera com Bianca no Mundo das Fadas. Ele nem mesmo acredita que aquele mundo incrível e mágico possa existir. Como então ele pode ser o anjo pela qual Bianca se apaixonara?

Eu fiquei com um pouquinho de pena do Zac, porque ele parecia tão confuso quanto a Bianca, na sua tentativa de entender aquela menina estranha e excêntrica, que acredita em fadas e anjos.

E quando Zac é raptado por trolls e levado para o Mundo das Fadas, Bianca vai receber a inesperada ajuda de seus pais e tios, que assim como ela também já viveram uma grande aventura.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo Grandier, que é o pai da Bianca. De um padre super encrenqueiro ele passou a um pai superprotetor. Ele é nervoso, mas engraçado em seu jeito de ser. Ele fica completamente arrasado quando vê Zac sumir diante de seus olhos. Um personagem tocante.

Um livro para ler com o coração. Porque com certeza você vai se apaixonar.

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado