terça-feira, 2 de outubro de 2012

Piadinhas dos signos


Tem mais, mas essas são as mais engraçadas na minha opinião...


Os signos atravessando a rua...

Por que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que o Taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.

Porque o Geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o Libriano atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc...

Por que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar a rua, etc...

Por que o Libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar, alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o Escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.

Por que o Sagitariano atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que o Capricorniano atravessou a rua?
Na verdade ele estava tentando se matar por atropelamento.

Por que o Aquariano atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que o Pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih é!

Quantas pessoas de cada signo são necessárias para trocar uma lâmpada?

Áries
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Touro
Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.

Gêmeos
Dois (é claro!). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

Câncer
Somente um. Mas vai levar três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

Leão
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Virgem
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Libra
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou...

Escorpião
Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você é um policial?

Sagitário
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Capricórnio
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquário
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.

Peixes
O quê? A luz está apagada?

Os provérbios dos signos

Áries
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro
Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gêmeos
Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?

Câncer 
Lar... meu doce LAR!

Leão
Antigamente EU era vaidoso,  mas agora me curei e estou PERFEITO!

Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque  ainda não fizestes o que te  MANDEI?

Libra
A justiça tarda mas não falha,  pois está sempre COMIGO.

Escorpião
Sou super LIBERAL...  mas onde tu fostes, MESMO?

Sagitário
Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio
HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário
Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas !!!

Adesivos para o carro dos signos

Áries
 "Me siga!"
 "Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já já"
"Consulte sempre um gerente"

Touro
 "Não me siga! Vou seguir este caminho até o fim!" 
"Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."
"Consulte sempre um guia gastronômico" 

Gêmeos
"Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento.”
 "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isto?" 
"Consulte sempre um locutor de rodeios"

Câncer
"Não me siga. Preciso pegar os garotos" 
"Não tenho tudo que amo. Mas amo tudo que tenho"
"Consulte sempre a sua mãe" 

Leão
"Me siga. Sei o que é melhor para você" 
"Tudo que tenho me ama"
"Consulte sempre a mim"

Virgem
"Não me siga. Preciso passar no médico" 
"Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho"
"Consulte sempre um nutricionista" 

Libra
"Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. 'Cê que sabe." 
 "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite" 
"Consulte sempre um promoter" 

Escorpião
"Não me siga. Vai ser pior para você, estou avisando!" 
"Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo que 'possuo'. Eu cuido de perto." 
 "Consulte sempre um detetive particular" 

Sagitário
 "Não me siga. Sou completamente livre." 
"Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem" 
"Consulte sempre um agente de viagens" 

Capricórnio
"Não me siga. Estou ocupado."
"Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"
"Consulte sempre um agente funerário"

Aquário
"Me siga... mas mantenha distância." 
"Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses" 
"Consulte sempre um guru new-age" 

Peixes
"Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo." 
"Consulte sempre uma bruxinha"

Como cada signo reza antes de dormir

Áries
"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA!"

Touro
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

Gêmeos
"Ei Deus... (Ou será deusa?)... Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"

Câncer
"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

Leão
"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

Virgem
"Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."

Libra
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

Escorpião
"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

Sagitário
"OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"

Capricórnio
"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.

Aquário
"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

Peixes
"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa meu embriagamento servir para aumentar tua Honra e sua Glória."

Como cada signo reage a um assalto

Áries
Da um soco na mesa e diz: – Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!
Touro
Comenta sem se preocupar muito: – Ah, o importante e que você está bem… Vão os anéis mas ficam os dedos…

Gêmeos
É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano… E essa criminalidade e assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla… (fica falando por meia hora)

Câncer
Preocupado, vai confortar a vitima: Senta aqui… Você esta bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d’água com açúcar?

Leão
Vou pegar esse filho da puta!…e sai correndo porta afora.

Virgem 
Rodando, preocupado: – Você tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?

Libra
Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho a toa… eu mesmo já passei por 5…

Escorpião
Diz pra si mesmo, revoltado: – É nessas horas que é bom andar armado…

Sagitário
Vamos dar queixa na policia!

Capricórnio
Quanto levaram???

Aquário 
Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa história e vamos jogar banco imobiliário?

Peixes 
(para a vítima, bem serio:) – Toma esse amuleto, guarda com você… protege contra assaltos…  

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado