terça-feira, 23 de outubro de 2012

Letra e musica: ♪Arigatō♪ - Sakura Card Captor




Esta musica toco no segundo filme da Sakura Card Captors. É, na minha opinião, uma das mais bonitas que já ouvi. Segue a tradução de Arigato (Obrigada).

♪Arigatō♪

As nuvens estão flutuando, o vento esta cantando
Mesmo agora, ao longo das ruas que eu sempre costumava correr
Flores brancas estão florescendo e sorrindo

Mas é incontrolável, me sufoca
Eu amo o presente, mas ele sempre irá passar,
É parecido com um fragmento do sonho que chorei há muito tempo atrás

A serenidade que flutua por uma branca nuvem fofa
E a preocupações que fazem minhas lágrimas caírem
Estão as duas ligadas ao precioso futuro,
Então...

Mesmo se o amanhã chegar
Mesmo se algum dia eu me tornar um adulto
Tenho certeza que sempre lembrarei.
Que vocês estavam aqui comigo.
Eu nunca esquecerei,
Mesmo quando estou nos confins deste vasto mundo
Por esse momento que nunca desaparecerá,
Eu agradeço, a todo mundo.

A lua está brilhando, o vento esta dormindo.
No céu que sempre sorri para essa cidade,
Até mesmo agora os meteoros estão concedendo desejos.

Mas eu não entendo... e nunca quero que tenhamos que nos separar
Por mais que o tempo passe, mas nós acabamos distantes
É como o marcador do livro que li ontem.

Meu desejo para brilhar como as estrelas cintilantes
E meus sentimentos por mais tristes que possam ser,
Estão ligados ao precioso futuro,
Então...

Mesmo quando as estações passam,
Mesmo se for em um lugar estranho
Eu sei que o futuro é dobrável
Eu nunca esquecerei
Que todos vocês estavam comigo.
Pelo que foi silenciosamente começado
Deste pequeno lugar,
Eu agradeço, a todo mundo.

A terra onde dirigimos nossos sonhos
Das nossas memórias ela os continuou
Nós nos encontraremos de novo.
Mas por enquanto, sorria...

Mesmo se for por um longo, longo tempo
Mesmo se for a um lugar distante
Eu realmente quero que você mantenha contato.
Não se esqueça
Que eu estava aqui com você...
Não importa onde você esteja nesse vasto mundo.
Por esses sentimentos que nunca irão sumir,
Eu agradeço, a todo mundo

Obrigada por toda sua ternura
Obrigada por toda sua alegria
Obrigada por toda sua bondade
Obrigada por tudo...

Download: aqui.
Ps.: no yutube você até acha video dessa musica, mas não encontrei original legendado em português porque existe uma versão da musica pois o filme "A carta selada" foi lançado no Brasil. E no filme não aparece a musica toda.

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado