sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases musicais!

“Se odiar é um crime, o preço é igual, e faz mal.” – Luna, Verdena

“Não faz sentido não viver pela diversão.” – All Star, Smash Mouth

“Então eu vi seu rosto, e agora eu acredito. Não há nenhum traço de dúvida n minha mente. Estou apaixonado. Eu acredito e não poderia deixar mesmo que tentasse.” – I’m a believr, Smash Mouth

“Para onde você vai? Eu preciso saber se você esperará por mim. Por favor, vamos voltar juntos para casa.” – Whered you go, Fort Minor

“Me desculpe por tudo. Me desculpe, eu sei que te deixei mal. Me desculpe até o fim. Eu nunca precisei de um amigo como preciso agora.” – Gomenasai, T.A.T.U. 

“Eu não procuro uma segunda chance. Eu grito mas não escuto minha própria voz. Dê-me as razões, mas não me dê escolhas, porque eu cometo sempre o mesmo erro, de novo.” – Same Mistake, James Blunt

“Eu te encontrarei lá. Não importa para onde a vida me leve. Eu te encontrarei lá. E mesmo que eu precise de você aqui. Eu te encontrarei lá.” – Meet You There, Simple Plan

“Eu não tenho medo de continuar vivendo. Eu não tenho medo de andar por este mundo sozinho. Amor, se você ficar serei indulgente. Nada que você diga poderá me impedir de ir para casa.” – Famous Last Word, My Chemical Romance

“E se eu mudar o mundo? E se eu guiar o caminho? E se eu for o único a levar a culpa? E se eu não puder viver sem você? E se eu aprender? E se eu não... Você ainda estará lá?” – What If, Simple Plan

“Eu acho que estou realmente perdendo a sanidade. Então que tal você me soprar um beijo antes que ela suma?” – Sharpest Live, My Chemical Romance

“Só há ódio, só há rancor, só há dor, não há amor aqui. Então o que você fará? Só há mentiras, só há lágrimas, só há dor, não há amor aqui. Então o que você fará?” – No Love, Simple Plan

“Mas, amor, quando a vida te derruba e te deixa fora de combate, é aí que você tem a obrigação de ficar.” – I Don’t Love You, My Chemical Romance

“O amor é como fogo que queima o que é frágil.” – Irragiungibile, Winx In Concert

“Ele é o ar que me faz viver. A outra metade de todo o universo.” – Tutti I Sogni Miei, Winx In Concert

“Sei que há um mundo para descobrir. E seguirei sempre o meu coração.” – Ti Parlo di Me, Winx In Concert

“Nós vivemos sob o mesmo sol. Nós vivemos sob a mesma lua. Nós vivemos sob o mesmo céu. Então porque, me diga porque, temos que viver sozinhos?” – Under The Same Sun, Scorpions

“É amor o que estou sentindo? Deve ser amor aquilo que ando procurando. Será que é amor? Ou estou sonhando? Deve ser amor aquilo que ando procurando.” – Is This Love?, Whitesnake

“Nós não podemos ficar juntos, com mentes desconfiadas. E não podemos construir nossos sonhos sob mentes desconfiadas.” – Suspicius Mind, Elvis Presley

“Não deixe nada para depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada para semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.” – Semana Que Vem, Pitty

“Quando não houver caminho, mesmo sem amor, sem direção, a sós ninguém está sozinho, é caminhando que se faz o caminho.” – Enquanto Houver Sol, Titãs

“Olhe as estrelas, olhe elas brilhando para você.” – Yellow, Cold Play

“E o que sentir, quando até mesmo você chega a duvidar, que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você? Não vou deixar desmoronar os castelos que eu construí. Com minhas mãos na areia, a vida tem de prosseguir.” – Quebre as Correntes, Fresno

“Não chore por mim. Se você me amasse, você estaria aqui comigo.” – Call Me When Youre Sober, Evanescence

“Te vejo errando, isso não é pecado. Exceto quando faz outra pessoa sangrar.” – Na Estante, Pitty

“Por que existem as canções e ninguém quer cantar? Por que sempre a solidão vem junto com o luar? Por que aquele que você quer tão bem já tem sempre a seu lado outro alguém?” – Raul Seixas Gospel, Novela Viver a Vida

“Eu tenho procurado um motivo para mim. Para mudar quem eu costumo ser. Um motivo para começar tudo de novo. E o motivo é você.” – The Reason, Hoobastank


0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado