quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Que tal um desafio?

Eu sempre achei muito legal estes blogs que propõe desafios de leituras para o ano. Eu acho que isso é um bom incentivo a leitura e a diversidade. Ano passado eu queria muito participar, mas como só fiquei sabendo deles lá para o meio do ano, acabei deixando para depois. Mas este ano resolvi entrar.
Selecionei dois e me propus mais dois. Acho que é o suficiente. Vocês podem ler mais a respeito das regras e temas na página, o link tá lá em cima.
Não sei se vou cumprir todos eles, realmente acho que não, mas não custa tentar. Alguns temas são meio complicados, mas se fosse fácil não seria um desafio.
Conforme eu for lendo os livros propostos por eles eu farei a resenha e postarei aqui no blog. Farei também uma página com a lista dos livros lidos.
Espero que isso possa inspirar mais alguém a participar. Livros são sempre divertidos, mesmo quando desafiadores.
Enfim...
E aí, que tal um desafio?

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado