segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


O mês está acabando e está na hora de fazer um balanço dos Desafios Literários.

De quatro desafios eu consegui cumprir dois. Não foi um mês muito bom, acho que foi regular, afinal, poderia ser pior. Tomara que mês que vem eu possa cumprir todos os desafios.

‘Mas o que aconteceu?’, vocês perguntam.

Só não consegui cumprir todas as metas por um único motivo. Me perdi completamente na leitura dos livros da “Torre Negra”. A série é bem extensa e me ocupou quase todo o tempo disponível. Mas não foi de todo ruim. E você vão poder ler a resenha de todos os sete livros da série aqui no blog.

Para o ‘Desafio da Palavra-Chave’ eu não consegui ler nada que se encaixasse nas palavras temas do mês. Também porque eu entrei de gaiato no meio do mês e não tinha nenhum livro em casa que se encaixasse nos temas. (triste)

Para o ‘Desafio Literário 2013’ o tema era livre, então posso dizer que qualquer um dos livros que li se encaixa neste desafio.

Para o ‘Desafio Nacional’ também não rolou nada. (essa Torre Negra ta me deixando obsessiva)

Para o ‘Desafio do Livro de Não-Fantasia’ (podemos chamar este desafio de Desafio da Realidade, aff, que nome horrível) eu li “A Lua de Yakuza” e vocês podem ler a resenha aqui!

Como disse não foi tão ruim.

Para o mês que vem eu tenho as minhas seleções, e acho que vai dar para cumprir todas as metas. Pelo menos eu espero. Ainda não cheguei na Torre Negra, faltam três volumes, e eles são beeeem grandinhos. Uhm...

Bem, para o mês que vem eu pretendo ler e resenhar para vocês:

- Giselle, a amante do inquisidor (este se encaixa em três desafios simultâneos, o da palavra-chave (neste caso, amante, deriva de amor), o do livro nacional e o da não-fantasia)
- Como Treinar o Seu Dragão (para o desafio literário, cujo tema é ‘livros que nos façam rir’)
- Crônicas dos Senhores de Castelo I (para o desafio nacional)

Isso é claro, é tudo suposição. Mas é quase certo. Então aguardem.

Vocês podem acompanhar o progresso e acessar todos os links para resenhas na aba “DL – Lista de Livros”, lá no topo do blog.

Sayonara!

0 comentários:

Postar um comentário

*Comentários moderados
*Cuidado com as palavras que você usa
*Não xingue ou ofenda ninguém, caso contrário você será bloqueado